A HISTÓRIA CURTA

____________________________________________________________

Ela tem aquela voz que me agrada, aquele sorriso que me cativa, aquele sorriso que me convida a sorrir com ela.

E não há como estar com ela e não sorrir.

Ela me abraça com calor, eu posso sentir que ela é quente. O abraço dela é aconchegante e protetor.

No seu abraço eu me sinto seguro.

Eu conversaria a vida toda com ela. Eu ficaria na companhia dela por 24 horas.

Eu olharia para ela até quando meus olhos brilhassem. Eu pensaria nela enquanto sinapses fossem possíveis.

Tudo isso é verdade, tudo isso eu faria

Seria possível

Se não passasse de “a shorter history”

O olhar dela não é o que eu quero

Aquele olhar diz que amanhã vai embora

No love

No glory

Ela não tem aquele olhar da menina do filme.

Ela me convida a sorrir com ela. E não há como estar com ela e não sorrir

‘til I find somebody new

 

closer-natalie-portman

 

______________________

~:::~

(Anderson Yankee)

 

Deixe um comentário

