VERSOS DE UM ÓRFÃO

images (1)

~:::~

Quem dera me desse Deus a felicidade de uma breve morte

À condenação de viver entregue à própria sorte

Ou então, antes fosse eu um ser inanimado

Do que ter a consciência

De que tenho de viver sem você ao meu lado

… 

Jogado estou numa existência sem razão

Ainda mais, sou um órfão, de coração

Nada sou, em nenhum lugar estou, puro torpor

Sou um fantasma,

O que me torna real é somente o seu amor

______________________

~:::~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

