VERSOS DE RACIONALIDADE

images

~:::~

Não é que você não seja linda
… Pois você é…
Mas pode ser somente que eu não me sinta preparado ainda
Não é que eu não admire as suas inúmeras qualidades
… E são tantas…
Mas pode ser apenas que eu não tenha a requerida maturidade
Não é que eu não queira viver essa coisa contigo
… É complexo…
Mas é que eu considero tudo, inclusive os riscos e perigos
Não é que eu não consiga enxergar em você o que eu sempre quis
… Você é fantástica…
Mas é que as paixões não me dominam
E sempre que eu penso nesse “modo de vida”
Eu prefiro continuar assim
Eu prefiro fazer o que eu sempre fiz
Viver para mim, viver feliz!

~:::~

(Anderson Yankee)

Deixe um comentário

