VERSOS DE DÚVIDA

idoso1

_______________

Se não era de teu interesse ficar,
Afinal por que veio?
Então por que me convidar a jogar
Se no final foges com receio?
Por que fazes tanto barulho
Se o que queres não é festa?
E por que insistes em me questionar
Se sabes que minha resposta é sempre esta?
Por que te aconchegas ao meu lado
Se o que queres não é amor?
Afinal, por que dizes que me ama
Se ao meu mal tu não tem temor?

Me diz por que me diriges a palavra e só tu pode falar?
Por que insistes que eu esteja em tu
Se em mim tu não quer estar?
Por que me toca, mas efetivamente não prova?
Por que tu sorrir pra mim se me faz chorar?
Afinal,
Me diz por que me olhar assim se não me deixas te encarar?
E, por fim,
Por que provocas tantas coisas em mim
Se comigo você nunca está?

___________________________

~:::~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

