VERSOS DE PUNIÇÃO

Dormir-No-Sofá-Faz-Mal-2

~:::~

Hoje eu vou dormir no sofá
Justamente com a intenção de me mostrar
Como chateado hoje estou
Com essa relação que mantenho comigo
Então, hoje irei me punir
Justamente para me fazer admitir
Que eu não estou sendo muito legal
E não estou fazendo valer este amor que sinto por mim
Hoje, partes do meu corpo irão doer
E, quem sabe, assim eu venha a perceber
Que eu preciso me dar mais atenção
Que eu demando exaltar mais esta minha relação
Hoje, privar-me-ei de dormir bem
E saberei, no fundo, que é para o meu próbrio bem
Para me lembrar de não sair da constante vigília
Pois o amor vem e é a pior das armadilhas

________________________

~:::~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

