A HISTÓRIA PARA ESQUECER

dark-thinking-loneliness-alone-broken

~X~

[Ele] OI! Escuta, não ignora. Escuta… Que se dane, eu tenho essa coisa aqui dentro e quero te dizer tudo o que está na minha cabeça agora. Na verdade eu quero mesmo muito dizer tudo, mas acontece que eu não consigo, não sai. Eu imaginei que quando fosse conversar com você iria ser perfeito, o momento, o discurso,as reações, mas não é assim… Droga, e eu fico aqui agora travado, eu estou derretendo, até minha cabeça está suando. Eu só… Eu… Eu acho que nem vai fazer sentido para você o que eu estou tentando dizer, eu nem sei como começar… Mas toda palavra que eu disser não serão somente palavras com certos significados, cada palavra não alcançará de maneira nenhuma o que eu realmente quero dizer… Eu preferia até não falar, só de alguma maneira fazer com que você entendesse tudo isso que está aqui em mim, eu preferia que você olhasse para mim agora e pudesse saber o que é isso que eu estou tentando expressar… Sei lá, que de alguma maneira eu pudesse compartilhar dessa experiência que eu estou tendo… É demais, é épico, é isso mesmo, o que há de mais “indizível”. Às vezes eu queria também ficar livre disso e te livrar também de ser pensada por mim, mas é algo que eu não consigo desligar. Dizem que quando sonhamos com alguém a noite ela não consegue dormir, pois está acordada nos nossos sonhos; se isso for verdade eu imagino o quanto eu estou acabando com o seu sono, suas noites de descanso. Mas não está no meu controle, seria bom se existisse um botão de “off”, mas meu carma é viver com isso ligado aqui dentro de mim… Uma coisa que não é pequena, uma coisa que faz todos os meus dias serem resumidos em uma pura tendência a você. Essa coisa que me faz querer ser melhor, ser o melhor. Sabe, eu acho que eu sou muito melancólico e sonhador, exagerado, mas na minha normalidade eu não me comporto assim e nem costumo fazer isso que estou fazendo aqui para você; Também não quero dizer que estou louco, somente que foi você quem me faz sentir assim. Também não estou dizendo que isso é algo ruim [não], pelo contrário, eu me sinto bem assim, tão bem que eu sinto como se fosse capaz de fazer qualquer coisa, eu… Eu só quero dizer essa coisa tão complexa que é “amo você”.
[Remetente]
[Ela] – Eu acho que nós estamos em lugares diferentes, níveis diferentes. Eu não quero te machucar, mas acho que você deve repensar.
[Ele] – Repensar? Eu tenho isso aqui há tanto tempo, eu não preciso repensar.
[Ela] – Só não quero te machucar, dizer alguma coisa que te deixaria mal ou constrangido.
[Ele] – E prefere me deixar amarrado a você? Pode me constranger, pode me machucar. Deixe-me ir, tire as minhas algemas. Eu prefiro isso a viver amarrado a você. Dê um fim a isso!
[Ela] – Isso não cabe a mim. É algo que você deve resolver consigo mesmo. Desculpas.
[Ele] – Por favor, dê um fim.
[Ela] – Desculpas.
[Ele] – O que eu sinto…
[Ela] – Não é suficiente! Ninguém mais vive de amor, isso que você tem que repensar!

__________________________

~X~

(Anderson Yankee)

Uma resposta em “A HISTÓRIA PARA ESQUECER

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s