VERSOS DE ALGO QUE É SIMPLESMENTE AMOR

images (14)

~:::~

Amar você é o que sou
Enquanto eu respirar é assim que vai ser
Eu sinto em cada parte de mim essa coisa
Essa coisa boa que me leva até você
Eu te amo e esse sentimento é puro
É o que me guia no indeterminado e obscuro
Eu te amo em Ato, amor efetivo
Claro como a essência de todo ser vivo
Esse amor que eu sinto não se manifesta em potência
É vívido, em chama mesmo na sua ausência
Isso de que eu falo é belo e imortal
É Nous, é ordem, é necessidade natural
Sinto-me agraciado com esse amor
Amar-te-ei aqui, no submundo, aonde for
Esse amor é ideia, é forma, objeto incomensurável
É infinito, eterno, perfeito, imutável
Sentir isso é ter uma experiência da totalidade
Esse amor persiste, sobrevive por você, pois não é tarde
É tempo de colher aquilo que brotou
Esse amor que dentro de mim a distância só multiplicou
Um amor como o que nos fez mais que dois, fez “nós”
Um amor que é o que sou

_______________________________

~X~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

