VERSOS DO SUBENTENDIDO

chaplin - Sorriso

>>>

Se você me perguntar
Certamente eu não vou saber
Você pode me oferecer opções
Mas eu não saberei qual a certa a escolher
Você pode até julgar que é farsa
Mas eu não sei realmente o que te responder
Imagino que você ficará irada e irá esbravejar
Continuarei sem saber o que fazer
Enfim, eu não sei explicar
Eu não consigo argumentar
Impossível conceituar
Eu só sei que é real e é para você
Isso se expressa no meu desejo e no olhar
Eu só quero sempre poder te olhar
Eu dou todos os meus sorrisos para você
Eu não perco uma chance de ver um sorriso em você

___________________________

~:::~

(Anderson Yankee)

Deixe um comentário

