VERSOS DE ALGUÉM QUE ESTÁ INDO

tumblr_ldg8xyiReZ1qe591no1_500

~:::~

Menina eu te amo, e isso é a minha maior maluquice
Eu te amo e acho isso até doentio
Por que você não está mais aqui e eu só me sinto vazio
E ansioso eu fico acordado a noite inteira,
Tolice
Eu sei que tenho que deixar você ir
A essa altura da vida reaprendendo a viver
Encontrar-se a si próprio e razão de ser
Esquecer o amor que se foi,
Grandes amores quando findam têm que partir
Renascer, a vida não é só o que foi vivido
Morrer esse só sei te amar para renascer, acordar
Quebrar os grilhões, cortar os laços e caminhar
Renascer esse desejo pelo admirável mundo novo,
Futuro prometido
Menina eu te amo, mas as últimas forças da minha maluquice se vão
A vida veio me empurrando e eu fui sobrevivendo
Só até hoje! Basta, meu coração está partindo
Encontrei-me fora de mim,
Com amor, razão

_______________________

~X~

(Anderson Yankee)

2 respostas em “VERSOS DE ALGUÉM QUE ESTÁ INDO

Deixe uma resposta

