VERSOS DE UM SENTIMENTO CONDICIONAL

486552_367920023277499_538999227_n

Até que eu não me importaria
Com a indecisão, as constantes atitudes sem direção
Desde que a sua presença confortasse meu coração
Pensando bem, eu também não me importaria
De ser levado a ocilar o humor o dia inteiro
De algumas noites molhar o travesseiro
Desde que nele estivesse, dia após dia, o seu cheiro
Falando sério, eu não me importaria
De abrir mão de coisas que eu quero
Desculpas, engano meu, pois é só você que eu quero
E se passo alguns dias sem você eu me desespero
Também não me importaria
De parecer um bobão, como sou na maioria dos dias
Fruto do esforço para ser a sua alegria
Eu não me importaria…

Se você não se importasse
De acabar com a minha agonia
De largar o seu orgulho e teimosia
Olhar efetivamente nos meus olhos
Dizer meu nome em bom tom e assumir que ainda é minha

__________________________

~X~

(Anderson Yankee)

Uma resposta em “VERSOS DE UM SENTIMENTO CONDICIONAL

Deixe uma resposta

