VERSOS DE UM SENTIMENTO NECESSÁRIO

6271-000175

Que eu sei que te amo
É por que tudo em mim afirma isso
É que sentir os dias sem você é como um castigo
Faz-me me ver sem or diate do mundo
E a natureza se mostra irregular

Que eu sei que não quero estar com outra pessoa
É por que me faltam sorrisos genuínos
Por que todos os abraços não têm calor
Só há um tom de consolo, afirmação de dor
Por que eu nunca acho o que eu procuro

Que eu sei quee quero te fazzer feliz
É por que eu sei que te amo
E sei que não quero estar com outra pessoa
Por que o que eu sinto se apresenta de várias formas
E só com você, minha única e melhor escolha eu encontro regularidade

___________________________

~X~

(Anderson Yankee)

2 respostas em “VERSOS DE UM SENTIMENTO NECESSÁRIO

Deixe uma resposta

