AS MÚSICAS QUE ME LEMBRA VOCÊ

images (1)

Eu quero cantar para você
A nossa música ou qualquer outra
Mas tem que ser para você
Quero cantar que fico acordado
Meia noite, uma e quinze da manhã
Pensando em ti
Com a boca seca
Imaginando poder te fazer feliz,
Só te fazer feliz
Quero cantar que você não sai da minha mente
Nem do meu olhar
E assim, mesmo sem te ver
Eu não consigo parar de te olhar
Quero cantar que eu não vou!
Eu não vou embora e você tem que ficar
Nem que todas as estradas tenham que parar
Quero cantar que eu não quero ser livre
Yes, I don’t wanna be free
Eu quero você comigo aqui
And you gonna love me
Ou até possa ser que não
Mas eu quero cantar com você aqui

___________________________

PARA ENTENDER MELHOR ESSE POEMA EU SUGIRO QUE ESCUTEM TRÊS MÚSICAS:

1 – NEED YOU NOW (LADY ANTEBELLUM)

2 – THE BLOWER’S DAUGHTER (DAMIAN RICE)

3 – AND I AM TELLING YOU I’M NOT GOING (JENHIFER HUDSON)

_____________________________

~X~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

