VERSOS DE UM SONHO COM VOCÊ

169089_Papel-de-Parede-Ainda-sonhando_800x600

Não quis acordar desse sonho em que você estava
Desse sonho confuso
Mas que apesar de tudo
Nesse sonho você estava

Triste amanhecer
Que me levou você
Num momento em que tudo estava tão perto
E um momento para te ver agora é tão incerto

Vou continuar a procurar você em outros sonhos
Encontrar-te e contar como é triste acordar sem você
Quem sabe você sonhe o mesmo
E na realidade,
Ao acordar eu possa te ter

____________________________

~X~

(Anderson Yankee)

3 respostas em “VERSOS DE UM SONHO COM VOCÊ

  1. Algumas noites eu fico desejando ser aluna sua. É exatamente por isso que eu te incentivo tanto a estudar mais e mais, pois quem sabe assim você não estará daqui a alguns anos ministrando um curso de especialização, pós-graduação. Eu vou ser a primeira a me inscrever. Entendeu agora a importância de você ter que dar uma palestra um dia, é que você vai realizar um sonho meu. Já lembrando, não esqueça de me avisar quando você vai apresentar seu artigo, pois eu vou estar lá na primeira fila.

Deixe uma resposta

