COMO SE NUNCA PERDERA (like never before)

TESTE

Continuo te vendo
Em cada minúcia
Não falta nada,
Mas falta você
O presente detalhe real para o meu olhar atento.

Aquela sua peculiaridade
O olhar de surpresa, meio sorriso
Eu vejo por que eu preciso…
Dos seus detalhes,
Da sua naturalidade.

Seus lábios levemente caídos,
Olhos infantis,
Meus instintos atraídos.
Eu te vejo por que eu preciso,
Eu te vejo por que eu te amo,
…Te amo…
…Te amo…
Como se da minha vista nunca tiveste saído.

______________________

~X~

(Anderson Yankee)

Deixe uma resposta

