AQUELE SEU SORRISO

alegria-guri

Hoje eu vi o seu sorriso,

Seu melhor sorriso,

Mas não estava em você.

Estava ali bem perto de mim,

Estava bem ali ao meu alcance,

Mas não estava…

Ao seu sorriso eu automaticamente sorria,

Mas dessa vez somente seriedade, contemplação,

Demasiadas lembranças ali me vieram,

Diante daquele seu melhor sorriso,

Onde o seu próprio sorriso não estava…

________________________________________

~X~

(Anderson Yankee)

Uma resposta em “AQUELE SEU SORRISO

Deixe uma resposta

