Meu eu não é seu!

Eu não sou de você?

Por que não seria?

O que seria meu?

Qual o limite do que é seu?

 …

Eu pertenço a mim

E decididamente não abro mão

Sem negociação, sem extorsão…

Nada de seu quinhão!

 

Entretanto, posso ser como você quiser,

No entanto, sigo a regra de C.L.;

Serei quando eu quiser.

Convença-me se puder!

 …

Não sou difícil,

Mas também não sou fácil,

Sou virtuoso,

“Razoávil”.

 …

O que tens de mim, afinal?

Nada que tocas e tudo o que não vedes.

Não tens nada do que você vê em mim,

Mas já entreguei tudo o que tenho a você.

Você vê?

~X~

(Andinho Yankee)

2 respostas em “Meu eu não é seu!

Deixe uma resposta

