Poema do desejo gritante.

Eu escrevo pensando na vida para esquecer o tempo,

O tempo sem você é tormento,

Pensar em você é tormento.

 

Penso-te e te desejo no meu íntimo,

Vejo-te até no detalhe mais ínfimo,

Todo relevante sem você é ínfimo.

 

Acordo e durmo querendo te encontrar,

Olhar-te, mesmo com receio de falar,

Falar que não deixei de te amar.

… 

Dói-me o dia a dia de auto repressão,

Amarrando o meu coração,

Grita você o meu coração.

… 

Meu corpo te diz sim, mas a cabeça diz não,

Mas o corpo e como um adolescente rebelde,

E a mãe é a poderosa razão.

~X~

(Andinho Yankee)

Uma resposta em “Poema do desejo gritante.

Deixe uma resposta

