Poema do fim do amor

Poema do fim do amor

… 

É claro que eu ainda a amo,

É claro que eu ainda espero vê-la em qualquer canto,

É claro que eu ainda a procuro em minha cama,

É claro que eu queria a sua cara de drama,

É claro que eu ainda quero ouvir a sua voz,

É claro que ainda acho que a melhor combinação é “nós”,

É claro que eu ainda penso nela a cada esquina que passo,

É claro que do seu corpo eu não esqueci nenhum traço,

É claro que ainda é a primeira imagem do dia o rosto dela,

É claro que eu quero contar tudo a ela,

É claro que o cheiro dela ainda está em mim,

É claro que os dias sem ela parecem não terem fim…

 …

Mas é claro que ontem isso me acometeu mais forte,

E hoje sou eu quem se sente mais forte,

E mesmo que o amanhã dependa da sorte,

Sei que uma hora acontecerá o corte,

E a única coisa que me estará claro é que restou um poema,

Meio sem sentido para mim,

 …

– Por gora, vou me apegar a esta ideia para que ela me conforte.

~X~

(Andinho Yankee)

3 respostas em “Poema do fim do amor

  1. Meu namorado mi dxou POR um dia dx k nunka mi amou MX gxta de mim dia seguinte mi pedi dxculpa dx k nakli moment n Kris ndq dli e k TVA arependido e hje Eli dx meu amigo vm kom, a Irma e SI EW gxtr dla.,EW j n sei UK faxo ou SI termini pra n xorar mx

Deixe um comentário

