Estado pessoal com Peanuts

Há algum tempo atrás, depois de muito sofrer, era assim que eu me sentia…

O tempo passou e eu comecei a pensar…

Transtorno? Não! Eu acredito nas estrelas… Até que…

Foi tão lindo… >Suspiro< Fui ingênuo, bem como o Charlie Brown…

Conselhos não faltaram, mas o sorriso era tão lindo… E agora eu só quero voltar a ficar assim…

E sem parar de questionar… 

Eu sigo com apenas uma certeza…

_________________________________

Fonte: http://www.facebook.com/DepositoDeTirinhas (Acesso em 26/04/2012)

~X~

(Andinho Yankee)

Deixe uma resposta

