Amor à distância

Eu preciso ter você para mim,

Em contrapartida,

Você tem que me amar,

Esse meu projeto tem que ser nosso.

Não pretendo forçar nada,

É que talvez eu tenha confundido,

Mas o seu olhar reflete perfeitamente a minha imagem,

Parece até que foram feitos pra isso.

~

Desculpas, eu estou nervoso,

É que eu estou desesperado

Cogitando a hipótese de não te ter comigo,

De isso não dar certo,

Eu tenho tiques ao pensar em não te ter.

É estranho eu nunca ter te falado isso antes,

Você deve estar achando estranho esse meu modo de te abordar,

É estranho tudo isso que eu estou te falando,

Na verdade, eu sou um estranho.

– Eu não sou tão bom em me expressar,

As minhas frases não são tão coerentes,

Ma o problema é você,

Não!

Não que você seja um problema,

Na verdade sou eu!

Não que eu seja um problema também,

Por favor, não pense que eu sou um problema,

Eu não consigo falar, eu estou prestes a ter um ataque,

Perto de você eu fico assim.

 ~

Sabe, eu costumo ouvir músicas que me faz lembrar você,

Eu imagino momentos ao seu lado,

Já tive até sonhos com você,

Eu salvei fotos sua no meu computador

– Não pensa que eu sou um pervertido ou algo do tipo,

Droga, eu estou estragando tudo!

A verdade é que eu admiro muito você,

O seu jeito… Parece ter bom caráter,

É lindo como você se veste,

O seu modo de andar, falar…

Até notei algumas manias sua,

É engraçado… Desculpas!

Eu estou parecendo um idiota falando tudo isso,

Ainda mais,

Para uma pessoa que nem sabia que eu existia até poucos minutos atrás,

Uma pessoa para qual o fato da minha existência não faz o menor sentido.

Mas… Nem importa,

Eu não agüentava mais e vim te falar tudo isso,

Fazer o que se há muito tem que eu…

Há muito tempo eu quero, tenho…

Há muito tempo eu te amo,

Amo você, é isso!

Amo você bem de longe.

~X~

(Andinho Yankee)

Uma resposta em “Amor à distância

Deixe uma resposta

