O imaturo não tem sorte mesmo!

(Para entender este post é necessário ler o post anterior, “A história do imaturo e iludido”)

 …

– É cara, eu diria que você não tem sorte mesmo. Acontece que nessa semana eu liguei para ela e a chamei para uma festinha com uns amigos, aqui próximo de casa. Nós ficamos outra vez, foi “amazing”. Nós dançamos, conversamos intimamente, ela me fez carinho.

– Ela me faz rir, o jeito dela é incrível. É impressionante também como ela se preocupa comigo e com o meu bem-estar. Para ela não tem tempo ruim, ela sempre está para o que eu estou, tudo flui maravilhosamente. Eu esqueço tudo quando estou do lado dela, só quero abraçá-la e beijá-la. Amo muito tudo isso.

– Ah, ela falou de você outra vez. Não que isso faça diferença, e como é algo ruim para você saber eu prefiro poupá-lo de saber disso… Mentira, eu não sou nem um pouco nobre, então lá vai: Ela disse que você é um “bestão” que se intromete na vida dos outros sem ter absolutamente nada a ver com a situação. Disse que você é um crianção, lesado, otário e mimado. Contou-me também algo que eu achei hilário: Que ninguém da família dela gosta de você por você ter feito a maior sacanagem com a prima dela (a qual a sua namorada ainda nem sabe), dando a você todos os adjetivos que você me deu. Que coincidência, hein! Logo você, rapaz! Um exemplo de homem perfeito. Lamento! Ademais, ela compartilhou da minha tese de que você faz isso tudo porque é afim de mim, ou seja, é homossexual, o que não é nenhum problema, pois a homossexualidade é algo natural e está em alta. Sem preconceito!

Lá vai a bomba: Na volta para a casa dela nós conversamos e ela disse que estava adorando ficar comigo e me elogiou bastante, eu retribuí e disse que também adorava ficar com ela. Bom, uma coisa que eu me orgulho é da minha inteligência e não poderia deixar de usá-la nesse momento, concorda? Ela disse que queria algo mais sério, eu disse que isso era ótimo… Resultado: (?)

– Fui à casa dela alguns dias depois, sentei-me em frente aos pais dela e me expressei. Eles também se expressaram, foram bem claros e firmes. Por fim, disseram que não tinham nada contra nós namorarmos. Então, estamos NAMORANDO!

#ChupaOtário

CALMA, imagino a leva de caras que você pode estar agora:

…É cara, você realmente não tem sorte. Vai apelar?

190 – Polícia Militar

199 – Defesa civil

3326-67676 – Polícia Federal

192 – SAMU

193 – Bombeiros

Cê que sabe!~

Olha a minha carinha:

~X~

(Andinho Yankee)

Deixe uma resposta

