Epifania – “A ligação”

Inspirado em “Firework” (Katy Perry)

Escuta, você deve estar surpresa com esta ligação,

Eu também estou – comigo mesmo!

Não planejava ligar, é engraçado…

É também perturbador, eu sei, pois já é bastante tarde.

Mas era preciso, entenda!

… 

Acontece que agora a pouco eu tive uma espécie de epifania,

Lembro que eu tomava uma bebida qualquer, conversava e dançava com meus amigos.

O som alto, as luzes, as pessoas

Senti-me só, me faltava algo.

… 

Não fala nada ainda…

… 

Faltava-me algo que eu sei que não encontraria ali.

Estava a tocar aquela música que mexe comigo imensamente.

Eu parei e me veio um sorriso, um sorriso lacrimejado,

Eu só enxergava você ali, não vi mais ninguém,

Na pista só havia nós dois a dançar, olhando um para o outro, sorrindo.

 …

Não, espera, continua escutando…

 …

Depois disso eu só queria sair correndo daquele lugar, pegar o celular, ligar para você e dizer como eu me sinto.

Agora eu vou desligar, não liga para mim de volta!

Vou para casa e ao chegar lá vou dormir.

Vou tentar viver o nosso momento perfeito em um sonho.

~X~

(Andinho Yankee)

19 respostas em “Epifania – “A ligação”

  1. Há tempos que não passava por aqui!
    Me encanto com seu blog; tem um conteúdo tão diversificado e interessante.
    E essa frase final ficou linda!

    Até mais, apareça quando puder, será um prazer😀

  2. Engraçado como as pessoas às vezes ligam sem muito para falar. Lembrei-me de uma música do Chitãozinho e Xoxoró enquanto lia, aquela do “Alô, estou ligando pra saber onde você está…”.

    123acao.wordpress.com

  3. Lembrei muito de mim, as vezes faço isso tanbém, ligo pra alguem mas não sei exatamente o que falar, falo qualquer coisa só para passar o tempo sabe?! As vezes ligo só pra ouvir a voz da outra pessoa que está na linha…eu antes achava chato quando alguem me ligava pra nada, só pra ficar naquele Blá Blá Blá …Mas agora eu sei como é, quando se sentimos sozinho queremos alguem pra passar o tempo nem que esta pessoa esteja longe, mas sentiremos que ela está perto da gente.
    Adoorei! Parabens Andynhooow… =D

Deixe uma resposta

