Qual o problemas das mulheres? Eu sei!

Hoje, na academia, houve uma singela discussão,

A temática da discussão era: “Mulheres”

Para ser mais específico, discutíamos sobre como as mulheres são problemáticas. Capazes de fazer os homens ficarem irados com a sua instabilidade em todos os quesitos (personalidade, humor, decisão, enfim…)

Pensei, repensei. Percebi que as mulheres em, alguns pontos, são muito parecidas com os homens. Ademais, o único problema que eu enxerguei nelas foi:

“Elas são muitas, e está sempre nascendo mais e mais. Não dá para dar conta de todas nem se eu vivesse eternamente!”

Como diz Andinho Yankee: “É muita mulé, doido! E eu tô é gostando!”😀

~X~

(Anderson Yankee)

http://ask.fm/Andyankee

16 respostas em “Qual o problemas das mulheres? Eu sei!

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito massa a tese, brother.
    Mulher eh assim mesmo: tentar entender é pior!
    😀
    Massa o blog.
    Passa no meu se der.
    Flw

  2. Hey, obrigada por ter comentado no Delírios e Paranóias, e fiquei muito feliz por ter gostado do post.😉
    ___
    Ah, vcs não vivem sem a gente né?..
    Fala sério.

    E eu tenho um comentário sobre a última foto..
    Aposto que as gordinhas estão todas lá atrás.. haha!!

    =P

  3. Eu adoro vc Láh, quem iria pensar nisso? Somente vc né.
    As gordinhas escondidas… Questão estética.
    O conteudo crítico e reflexivo seu, e que está no seu blog, é
    maravilhoso. Eu me delicio com seus posts.

    Obg e Parabéns.

Deixe uma resposta

