Do que eu penso nos momentos de distração;

Há uns posts atrás eu assumi a minha distração diante da fala das meninas que eu fico, e, somente das que eu fico, pois com determinadas meninas eu não sofro tal distração (Justificarei em outra oportunidade). Após assumir tal distração, analisei-a minuciosamente e identifiquei a sua natureza, chegando à conclusão de que a mesma é algo natural e, sendo assim, isento-me de qualquer culpa ou responsabilidade.

Dada a proposição, a maior curiosidade instaurada com esta tese foi a de saber o quê que eu penso nestes momentos, nestes lapsos de distração. Por isso, remeto este post com a intenção de matar a curiosidade de quem leu o post sobre a natureza da minha distração.

Só por reminiscência, a minha distração se dá em meio ao dialogo com as meninas que eu fico, ou seja, as meninas que eu tenho uma relação puramente permeada pelo desejo. Então, estou eu lá conversando com uma garota e, de repente, eu me pego pensando em algo que não há relação alguma com a fala da menina, apesar de estar olhando nos olhos dela, ou abraçado, caminhando, deitado, enfim, em qualquer situação, desde que estejamos conversando.

Estes são alguns dos pensamentos que tenho nos momentos de distração:

Os mais pervertidos:

1 – Ela é gostosa!

2 – Nunca tinha reparado nos seios dela, são bonitos.

3 – Será que ela quer ir transar agora ou ainda vai falar muito?

3 – O que será que ela faria se eu começasse a tirar a roupa aqui mesmo?

4 – Será que ela tem muitas frescuras relacionadas ao sexo?

5 – Essa daria para andar de mãos dadas no shopping.

6 – Será que ela acha mesmo que eu vou ficar outra vez com ela?

7 – O bumbum dela é lindo.

8 – Será que ela curte algum fetiche?

9 – Ela deve transar com muita qualidade.

10 – Será que ela tem uma irmã?

11 – Será que a irmã dela transaria comigo?

Os mais sem sentido, absurdos e outros:

1 – Ela parece um personagem de algum desenho.

2 – Caraca, eu bebi demais ontem.

3 – Eu queria dormir numa rede hoje.

4 – Será que já começou o Bob Esponja?

5 – Tenho que malhar mais a parte tal, não tá legal.

6 – Quando chegar em casa vou jogar WAR.

7 – Tenho prova amanhã, droga.

8 – Que roupa estranha daquela senhora.

9 – Foge, foge mulher maravilha…

10 – Eu quero ir para minha casa.

11 – não tinha reparado essa deformação nela.

12 – Eu queria ter um macaco.

13 – Coitado do terceiro, é excluído.

São exemplos básicos do que vem a minha cabeça quando eu estou distraído, apesar de estar lá, colado com a menina.  O engraçado disso é que sempre que eu me distraio me vem a cabeça outro pensamento: “O que será que ela falou?”. Para não me dar mal eu tenho um aparato enorme de respostas automáticas para momentos de obscuridade, são eles:

1 – Tudo bem!

2 – Pois é, não é?

3 – Nossa!

4 – É mesmo?

5 – É tenso!

6 – É complicado.

7 – Huuum.

8 – Hãn ran.

9 – Poxa!

(Entre outros)

Deste modo eu amenizo uma situação de condição humana mesmo, algo natural, inerente a mim. E, assim, posso dar continuidade ao diálogo fragmentado permeado de desejo. Ainda bem que eu sou um pouco inteligente, senão não ficaria com nenhuma menina mais, devido à minha cara de pau de não prestar atenção no que as meninas falam e, além disso, de ser considerado um tarado, pelo menos eu acho que isso poderia acontecer, pois eu imagino a minha cara nestes momentos de devaneio… Deve ser algo do tipo: Que pervertido! Porém, elas devem achar algo do tipo: Que sexy! Pois não reclama… Ou a minha cara fica normal… Sei lá, só sei que no fim dá tudo certo. E assim eu sigo, distraindo-me e perdendo diálogos, mas ganhando meninas, nesse caso isso é o que importa.

~X~

 

(Andinho Yankee)

Deixe uma resposta

