A dona do meu dia

 

Te reencontrei numa esquina da vida

E desde então a minha vida tomou outro rumo, outro sentido,

As horas do meu dia eu dedico a você,

Fecho os olhos e o melhor sonho é aquele que você comparece,

Amanhecer bem é amanhecer tendo a sua imagem no primeiro pensamento,

Felicidade é escutar um “Te amo” acompanhado de um sorriso seu,

Desejo bom é te querer,

Prazer só me dar um agir em pról de você,

As músicas que falam de amor foram feitas somente para nós dois,

Até aquele meu livro fala de você,

E o filme e o céu falam de nós,

Toda a noite a minha amiga lua me fala de você quando reflete aquele brilho sensacional,

Igual ao seu,

Meu celular e computador estão estampados com o seu rosto,

Minha mente tem seu rosto estampado,

 

Essa semana revi umas cartas sua,

Senti teu cheiro ao longe e parei por instantes,

Me disseram: Que cara de bobo é essa?

Eu disse: Não é bobagem, mas eu estou bobo! Maravilhado!

Naquela hora eu me projetei para onde você estava e quase pude te tocar,

Você estava tão linda,

Que cabelo,

Que roupa,

Que olhar,

Que cheiro,

Que sorriso,

Que mulher,

A mulher da minha vida,

A mulher que EU AMO,

 

A curto prazo…

Quero dançar com você,

Girar e girar só nós dois à meia luz,

Quero te levar para casa e cozinhar qualquer coisa,

Quero que você me acompanhe num drink suave,

Quero ali te dizer palavras bonitas no ouvido,

Quero te beijar suavemente tocando a tua nuca,

Quero te levar para a cama e te admirar até você adormecer,

Vou continuar te admirando quando você adormecer,

Quero acordar ao seu lado todos os dias…

 

A longo prazo…

Quero te dar meu sobrenome,

Quero filhos… Os nomes já escolhemos, lembra?

Quero chegar do trabalho e vê-los crescer e você me amar,

Netos, uma família.

Meu maior desejo é me referir a você com um pronome possessivo na frente.

 

Amo você, dona do meu dia.

 

~X~

 

(Anderson Yankee)

3 respostas em “A dona do meu dia

Deixe um comentário

