[Dayanne] Quando é amor a mente sabe…

 

Ela…

Conserva a imagem do momento bom,

Aquele beijo depois de tanto tempo longe,

A fala que te deixa sem jeito, te desconcerta,

A mensagem no celular em plena a madrugada,

A música que conta a história de nós dois,

O suor dividido na cama desarrumada,

O suspiro quando deitado no peito,

O lugar preferido para se encontrar,

O maneira como a lua se encontrava quando tudo começou,

O apelido carinhoso,

O carinho malicioso,

O amor.

A mente nos faz querer outra vez…

Estar junto como naquele dia que,

Choveu e o beijo foi gelado,

Eu adoeci e ela ficou do meu lado,

Ela adoeceu e eu adormeci ali, sentado.

Estava sol e nós fomos ver o mar,

Naquela visita eu fiquei nervoso na hora do jantar,

Tremi na mesa sem saber o que falar,

Mas ela segurou minha mão,

Me acalmou,

Acalmou,

Ela me amou,

Me ama.

Outra vez,

Se ela ama, eu amo!

Alguns pensamentos de um momento bom da minha vida. Ao lado da Dayane eu aprendi o que é um sentimento e para que ele serve, pois ele tem utilidade.

Não vivi com ela por falta de maturidade, mas a vida me ensinou o que era preciso para eu reconhecer o que é bom e o que vale a pena.

Hoje eu tenho o que é preciso na bagagem para poder viajar com ela por caminhos que ninguem sabe onde dará, mas já sabemos de que viajaremos.

Que bom que  você voltou!

 

Agora quero só você!

O que foi? Eu sou um apaixonado!

 

~X~

 

(Anderson Yankee)

 

2 respostas em “[Dayanne] Quando é amor a mente sabe…

Deixe uma resposta

