Mais uma semana

Nos últimos dias não vinha postando nada sobre o meu dia-dia pelo fato de tudo estar ocorrendo de maneira muito rotineira, uma maravilhosa rotina, mas é que não estava havendo nada de novo. Vamos ver:

– Li bastante.

– Escrevi bastante.

– Não fiquei um dia sequer sem sair de casa: Fui à orla várias vezes (mas com pessoas diferentes), fui à feira do artesanato, bares, boite, casa de amigos, casa de amigos de amigos, familiares, enfim…

– Conheci novas pessoas.

– Me relacionei com algumas meninas.

– Sorri, cantei, dancei, aloprei, abusei, ajudei… Tanta coisa… Tanta coisa, mas não deixa de ser igual a tudo o que venho fazendo durante estas férias! Que bom né!

Só estou postando isto hoje por que, em meio a esta rotina eu posso destacar algumas coisas legais e hilárias que vêm acontecendo comigo e meus amigos.

1 – Meu amigo e Eu tivemos uma idéia que pode mudar sa nossas vidas. Um empreendimento de gente grande que vai nos proporcionar alegria, amizades, dinheiro, maturidade, enfim… Por hora, deixa quieto. Quem sabe mais tarde eu poste sobre a efetivação deste projeto.

2 – Cara, eu estou perdido com tamanha leva de apelidos que ganhei nos ultimos dias, é um para cada lugar e grupo de pessoas que eu convivo. Vê só:

Na academia:

– Clark Kent, Professor, Superman, Harry Potter (estes por causa dos óculos), e o tradicional Andinho.

Com os amigos da rua:

– Styfler, Gogoboy (Por causa do meu caráter sem noção quando se trata de mulheres e bebida, festa, enfim…), Clark Kent, Nerd (ninguem merece).

Com as meninas em geral:

– Clark Kent, Joe Jonas (Num é que os óculos são iguais), Justin Ruso (Feiriceiros de Waverly Place), Adogo (não entendi!), Nerd (Aff!), Animal (esse é o melhor), Cavalo (Tambem amei), bombado.

Legal, amei todos! Alguns me faz rir, outros abusam, mas é o carinho impregnado em todos eles que é legal.

Tipo: Tathy se aproxima de mim e diz: Me deixa cuidar do meu animal! Vem meu animalzinho passar protetor!

Cara, dá vontade de xingar! Mas é engraçado! Animal. Animal?!

Ou então: Andinho você quer mais passaporte? Meu Deus, o que é isso? Você é um cavalo! Ele secou o pote de molho sozinho!

Hilário… Eu estava com fome!

Vamos lá, férias acabando, voltarei a Ufal e terei novos contatos, vamos ver se de lá saem mais apelidos carinhosos não é. Ou então alguma nova idéia que possa mudar vidas ou apenas o nosso humor.

Como eu digo: “O indefinido é maravilhoso e qualquer coisa é coisa!”

Bom fim de férias para mim e ótimo inicio de ano letivo como professor de Filosofia.

~X~

(Anderson Yankee)

(Styflerson Yankee)

Deixe um comentário

