Ah mulher encrenca!

 

Há mulheres que Deus tem que perdoar…

– Vamos ficar mesmo?

– Sim, vamos!

– Ok!

[Momentos depois]

– Adorei ficar com você.

– Igualmente, diz teu número de celular…

– Tchau!

– Tchau, até mais.

[Dias depois]

– Briguei com meu namorado!

– Hã? Você tem namorado?

– A… A… É que…

– Poxa, deveria ter me avisado não é?

– Desculpas.

– Tranqüilo gatinha, relaxe!

– Quando ficaremos outra vez?

– …

[Dias depois]

– A fulana brigou com o namorado e disse que ficou com você.

– Carai, ela é doida é?

– Assim, ela disse que ficou com o Andinho, mas ele não sabe quem é!

– Que louca, sem noção. Quer me ferrar mesmo!

– Relaxa, ele não vai saber quem foi, não tem como ele saber.

– É, tem razão. Relaxar!

[Dias depois]

– Andinho vem aqui em casa, as meninas estão aqui para resenhar!

– Beleza, chego já aí!

(Conversa vai, conversa vem…)

– Meu namorado está ligando, licença.

(Conversa vai, conversa vem…)

– Oi amor, pessoal este é meu namorado…

– (Breve pensamento: Eu não sou Andinho)

– Já vai amor? Vou não, vou ficar mais um pouco.

(Conversa vai, conversa vem…)

– Não sei o porquê, ele disse que ia para a praça e me chamou, eu fiquei calada e ele saiu com raiva.

– É, deixa para lá!

[Dias depois]

– A fulana brigou outra vez com o namorado e disse a ele quem era o Andinho.

– Espera… Por acaso sou eu esse Andinho?

– Sim, ela disse que era aquele que estava do meu lado e tal…

– (&¨%$#@$@@(*&¨) Definitivamente, essa menina quer me ferrar!

– Ela é toda palhaça.

– Fudeu?!

– Acho que não, ele continua com ela…

– …

~X~

 

(Andinho Yankee)

 

Deixe um comentário

