Essa minha ejaculação precoce

 

Pensamento da semana:

“A minha vida flui como uma ejaculação precoce, tudo muito rápido, mas com prazer!”.  Nossa… Esta foi profundíssima. Mas é a realidade da minha estadia na terra. Para se ter uma idéia, nas ultimas semanas estão acontecendo tantas coisas e ao mesmo tempo, que não há como colocar tudo aqui no wordpress.  Isto por que eu não tenho tempo nem paciência de estar na frente de um computador. Com isso eu não teria tempo de viver tudo isso que esta acontecendo na minha vida, daí a analogia com a ejaculação precoce… Tudo muito rápido, mas sem perder o gostinho delicioso do que há de melhor.

Só me resta resumir não é? Vamos lá.

Frases marcantes dos últimos dias:

– […] Você está parecendo o Superman com estes óculos (já faz um tempo que estou usando óculos)…

– Ficou com uma cara sexy de homem sério…

– […] Olha este coqueiro!

– Gostei dele, ele é legal, olha!

– É sério, encosta nele… Pronto, vamos beijar!?

– […] Cara, você é o Stifler da galera…

– Você não tem pena das meninas, é sem noção, bebe como um desesperado, não desanima, faz a festa onde chega…

-[…] Ruiva? Aguarde-me!

– […] Deixa-me cuidar de você?

– […] Seria legal você com roupa de bailarino!

– […] Vamos estudar?

– […] Você tem alguma calcinha que não seja fio dental?

Momento da semana:

– […] Praia de Cruz das almas [mar calmo], 20 de janeiro [pay day], 00:20 [sem sono], coqueiros balançando [uuu], meio bêbado [Legal], a lua lá em cima [minha amiga lua], tapinhas na cara [hãã?], cócegas [pescoço não!?], calor [liga o ar! Onde é?], Policia! [Policia?], Foi excitante!

Personagem da semana: Freddie Mercury prateado.

Musica da semana: 

Bebida da semana: Muito vinho e sem copo.

 

Foto da semana:

Tá tudo muito bom. Ainda bem que eu comprei oculos!

Vai lá minha vida… Enjoy!

~X~

 

(Anderson Yankee – Stifler)

Deixe um comentário

