Anexo à Máscara

 

 

Pois é, foi realmente inspirado no Daniel.

 

Bom, com ele está tudo ótimo, a priori sofreu com a dor de saber que a namorada não era o que dizia ser, repudiava a idéia de uma mulher pervertida e que trai o namorado assim como se dizia uma pessoa estudiosa, centrada, consciente, inteligente, recatada, dedicada ao namoro e à vida própria e a dos que a rodeia. Ao cair a mascara foi visto que as coisas não eram bem assim.

Primeiramente foi descoberto que Karla se encontrava desde o tempo do colégio com um amigo pra conversar sobre sexo, o tempo passou e os encontros ficavam cada vez mais intensos, então  Karla passou a contar ao amigo tudo o que fazia com o namorado e pedir dicas ao amigo de como satisfazer o parceiro sexualmente. Pedia dicas de como fazer um bom sexo oral, variadas posições de sexo, toques excitantes entre outros modos de satisfazer um homem sexualmente.

Eles se encontravam no colégio, na casa de amigos e na casa do amigo professor de prostituição. Daniel conta que de repente as coisas com relação ao sexo ficaram boas, prazerosas, então ele desconfiou de como aquilo aconteceu, pois a namorada repudiava qualquer forma de exposição de sexo.

Foi aí que numa conversa o seu amigo Anderson descobriu tudo isso sobre a namorada do amigo, então o contou inclusive que ela se mostrava uma menina assanhada no colégio, sentava demasiadamente no colo dos amigos, simulava sexo com outros, deixava os amigos a tocar em partes intimas, provavelmente tocava os amigos também, enquanto que com o namorado era tudo diferente, se mostrava comportada. E seguiu contando para o amigo mais intimo tudo o que se passava com os seus ficantes.

Ao saber de tudo isso Daniel ficou chocado com o que a namorada se mostrou, mas resistiu e não discutiu com ela, pelo contrário, continuou com a mesma, não com a intensidade de amor eu a dava antes, mas continuou a tratando bem. Porém, Daniel deixou de amar Karla e passou a tê-la como sua prostituta particular. Se olharmos bem veremos que era isso que ela queria, ser sua prostituta, e conseguiu.

Daniel segue com Karla, mas tendo um caso com Ana sem a atual namorada saber e também fica com inúmeras meninas que lhe cruza o caminho. Diz estar apaixonado por Ana e que está reprovando o amor.

Assim ele segue, com um amor e uma prostituta particular, no fim ele saiu lucrando. Diz que o sexo continua bom com a prostituta que tem, mas o sexo natural com Ana tem amor e pureza, isto o faz inigualável ao de Karla, que é impuro, sem amor, sem verdade, é sujo e nojento, mas dá prazer e isto é o que importa.

 

 

 

(Andinho yankee)

3 respostas em “Anexo à Máscara

  1. Eu concordo plenamente com a atitude do Daniel, e nem venha alguem dizer que ele deveri diferenciar-se dela e simplesmente encerrar o namoro. Nesse caso não existiu racionalidade por parte dela, assim ele deveria agir da mesma forma para poder livrar-se da frustração de ter se enganado com a pessoa que amava. Poderia ser o caso de ele conversar com ela caso fosse uma esconfiançã, mas não é este o caso, aí predomina a certeza, assim não há porque recaar-se diante da situação. Em suma, achei foi pouco.Digo mais, não imaginava que isso acontecia, cheguei até a questionar o mau-caráter desta menina um dia, mas já estava plena de que ela era uma boa pessoa, eis que a Máscara caiu. Como diz andinho, "máscaras são perecíveis".Lamento pelo sofrimento de Daniel e fico feliz por ele ter encontrado uma pessoa distinta da namorada anterior, de certo ela possui algumas caracteristicas comuns à outra, mas destas nenhuma é negativa a priori.Por fim, está tudo bem né, Daniel como uma ótima namorada e uma prostituta particular, está tudo bem e todo mundo feliz, pois ele tem o que queria que era um grande amor e a namorada anterior assumiu o posto que queria na vida dele que é o de prostituta (pois trabalhou arduamente para chegar a esse status), e Daniel tambem pode se vingar dela da melhor maneira possivel… E na cama, isto é, se tiver né!Fica a pergunta: O que será que acontecia nos encontros dela com o amissíssimo formador da prostituta que ela é hoje?

  2. Você falou praticamente tudo no comentário né, eu presenciei tudo e sei como foi…Quanto à pergunta…Se formos considerar o caráter da indivídua, poderemos dizer que as mais chulas coisas aconteceram, o que há de mais nojento e podemos referir à uma mulher, o que há de mais promiscuo e digno de pena para um humano.Tudo isso, sem dúvidas, aconteceu. Eu tenho pena dela e ao mesmo tempo acho pouco tudo o que se passa.Também não imaginava que isso poderia acontecer um dia, também acreditava na plenitude dela.Por fim, Ela é humana. 🙂

  3. Nossa… O que mais me intriga é saber que ela consegue fingir tão bem, viver com isso…Seria tão mais bonito se ela contasse a ele tudo, até porque ele já dá sinais a ela do que está acontecendo, ela já desconfia e tudo, mas prefere viver assim, escondendo isso, vivendo com isso.Sabemos que ela não quer perder ele, sabemos também que ela tem consciência do que fez e que se contar a ele vai perdê-lo. Assim ela tem que viver com mais outro problema que é o de saber que ele já tem outra, está vivendo muito bem, está feliz, que não a ama mais se comparado a antes, também que além de ele ter outra tem outras e outras…Mas pessoas como essa são egoístas e sem consciência, então nada importa mesmo.É complicado pra ela, eu não queria estar nessa situação, e nem estaria, pois não me dou com estes tipos de ações de mulheres sem valor algum… Quer dizer, no mundo de quem não pensa ela tem muito valor, no mundo de qualquer homem ela tem valor, valor de menina promiscua que vai ficar em casa esperando o marido chegar do trabalho bêbado, dá-lhe umas tapas, transar fedorento de cachaça e adormecer satisfeito, pois na cama ela irá satisfazê-lo por ser a prostituta formada que é.Mas no fim está tudo certo, é isso que ela quer, ela se mostrou ser qualquer uma e um homem especial como o Daniel não é pra qualquer uma, é pra uma mulher especial como ele, e ele com certeza achará… Se não já achou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s