Traição Inevitável

 

 

~ Após um banho de amor ~

 

 

– Amor, preciso te confessar algo!

– Pode falar.

– Já faz muito tempo que estamos juntos e, em um determinado tempo começou a acontecer uma coisa estranha comigo. Isto me perturba até hoje e eu preciso te contar.

– (Tensa) O que?

– É difícil dizer isso…

– Repito, pode falar!

– Como eu disse, há algum tempo eu venho sentindo algo estranho que está me tirando a paz, isto está me rendendo vários sintomas, eu vou te falar agora.

– Sempre que eu me afasto da sua companhia, ou seja, vou embora, me encontro com outra pessoa. Esta pessoa não me deixa em paz um só segundo que estou sem você. Não a amo tanto quanto amo você, mas fazemos sexo por horas, nos acariciamos, nos tocamos, nos beijamos, fazemos tudo o que faço com você, mas com maior intensidade de tempo.

                Ficamos juntos desde a hora que te deixo em casa até o outro dia antes do momento que digo que vou te ver outra vez, ela simplesmente se afasta como se nada estivesse acontecido e senta-se na calçada da minha casa para esperar a hora que te deixo em casa outra vez, para assim ela me possuir mais uma vez.

                Nós dormimos na mesma cama, só paramos de nos relacionar enquanto eu durmo, ao acordar sou saudado com um longo beijo de bom dia e assim seguimos, como já disse, o dia inteiro juntos.

– Como você pode…?

– Lamento amor!

– Há quanto tempo isso acontece?

– Há muito tempo, não sei te dizer com precisão…

– Você é um idiota!

– Não…

– Quem é, eu conheço?

– Não sei bem se você a conhece…

– Não acredito… Essa pessoa tem nome? Diz-me quem é agora!

– Sim, essa pessoa tem nome. Aliás, tem nome e sobrenome.

– (chorando) Me diz quem é, só quero isso..

– Certo, ela se chama “Angústia da Dor”.

 

 

 

 

(Andinho Yankee)

Uma resposta em “Traição Inevitável

Deixe um comentário

