Manchete do Dia – Gato preto

 

Gata Célia suicida-se e polícia culpa a mãe da mesma.

 

          Na última segunda-feira, Célia, uma gata preta da periferia de Maceió foi encontrada morta em seu leito. A perícia feita no local constatou que a mesma suicidou-se engolindo uma enorme bola de pêlos.

          Célia saiu de casa aos 1,5 anos de vida para morar numa viela no bairro vizinho ao da sua antiga casa. Segundo testemunhas ela prostituía-se e era usuária da erva-dos-gatos.

           Após investigações, a polícia atribuiu à mãe de Célia, a gata rajada Marieta, a culpa do suicídio da filha, esta conclusão foi tirada graças a vários escritos deixados por Célia numa caixa sapatos.

          

           Estes são alguns trechos dos escritos de Célia a que tivemos acesso:

– Ela me rejeita por que eu sou a única preta da ninhada…

– Tudo o que dá errado ela diz que sou eu… Eu dou azar…

– Ela diz que gato preto traz azar…

– Minha mãe nem me deixa mamar, pois tem medo que o leite dela vire coalhada…

– Minha mãe não me deixa dormir perto dela, pois tem medo que caia algo sobre ela e os filhotes…

– Não deixa os filhotes andarem comigo com medo de um carro nos atropelar…

 

           Em entrevista, “o avô da falecida gata Célia disse que a muito tempo não via a neta, pois ela não dava notícias para a família, mas confirma tudo o que a mesma deixou escrito e diz também que os outros gatos da vizinhança tinham um enorme preconceito para com a pobre infeliz Célia. Por fim, ele diz que em alguns momentos chegou a desconfiar da história, pois não entendia o porquê das palavras ofensivas dos outros gatos, inclusive da mãe… Na dúvida, ele também temia a fama da neta”.

 

           A dona Marieta foi chamada a depor hoje à tarde na sede da PG (Polícia Gatil), o interrogatório foi às portas fechadas e nenhuma informação foi passada para a imprensa sobre o depoimento da mesma. Apenas algumas imagens foram feitas da acusada, que passou pelas câmeras sem dar nenhum miado!

 

(Andinho Yankee)

Deixe uma resposta

