Introdução ao espaço

Introdução ao Espaço.

 

Primeiramente, gosto de discutir em meus escritos assuntos relacionados à realidade. Gosto também de tratar de assuntos vistos como banais, ou “normais” do dia a dia. Esse espaço será a minha voz, portanto o tratarei como “Eu” ou apenas “Andinho”.

Andinho não se conforma com o conformismo, não gosto de assuntos inacabados ou pré-acabados, pois para tudo há uma causa suficiente que proverá numa causa necessária e esta por sua vez tem que ser concluída com êxito.

 

Bem, os temas que mais gosto de tratar são os métodos alienadores de quem detém o poder e o conhecimento, a ilusão que é necessária à felicidade, mas que em determinado grau se torna prejudicial ao humano, também gosto de tratar a respeito do sistema econômico atual que está caminhando para a perfeição, dos mistérios da mente na medida do possível e dos meus pensamentos a respeito do comportamento humano.

Gosto também de escrever poemas, frases significantes, indiretas universais, enfim, expressões poéticas reflexivas. Contudo, não é freqüente esta ação, pois depende muito do meu estado emocional, que é oscilante.

 

Assim, espero monologar bastante, aprender infinitamente, refletir aos quatro cantos e redescobrir-me a cada dia através das palavras, sejam elas supérfluas ou sistemáticas/metódicas, pois nada é dito por acaso e se o acaso não existe a finalidade é necessária, e se algo tem uma finalidade ela deve ser considerada.

 

Obrigado.

.

 

(Andinho Yankee).

Anúncios

Uma resposta em “Introdução ao espaço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s